esta página é dedicada aos artistas e colaboradores com quem tenho o prazer de partilhar um percurso artístico

Melissa Ugolini | Performance

Nascida em Itália em 1989, Melissa licenciou-se pela Northern School of Contemporary Dance em Leeds em 2011 onde recebeu o prêmio de Outstanding Achievement. Após a graduação trabalhou com variados coreógrafos internacionais tais como Akram Khan, Andonis Foniadakis, Aakash Odedra, Nicolas Cantillon e Laurence Yadi, Annabelle Lopez Ochoa, Barak Marshall, Itzik Galili, Ihsan Rüstem, Bruno Caverna e Beyhan Murphy. Integrou também peças de repertório e novas criações da Companhia Instável, LamatDance Company, James Wilton Dance Company e Modern Dance Theatre Istanbul. Atualmente integra a companhia de Aakash Odedra, Compagnie 7273 e a nova criação de Anouk van Dijk.

www.melissaugolini.com

@melithar

Danny Rico | Sonoplastia

Natural da Áustria, Danny é pianista, baterista e compositor. Em 2012 obteve o Mestrado em Jazz Piano na Klagenfurt Conservatory of Music.

Entre 2011 e 2020 morou e trabalhou em Londres e Lisboa.

Apesar do seu trabalho a solo, toca e colabora com vários projetos e artistas internacionais: Andreya Triana, Derek Trotson, Dani Siciliano, Ray Warleigh, AJO, Oroh Angiama, Karmic, Madalena Alberto, Mathias Krispin Bucher, Army of One, Lori Watson etc.

É compositor para várias peças na área da dança contemporânea e atua como baterista para a banda “Steaming Satellites”.

Em 2021 irá lançar o seu primeiro álbum de composições originais “DR!P” e iniciar uma tour internacional com o Danny Rico Jazz Trio.

www.dannyrico.com

@dannyrico_drip

Sara Chéu | Figurinos

Sara Chéu dedica-se à área do guarda-roupa. Com um percurso artístico diverso, os seus estudos iniciam-se no Chapitô em artes circenses, seguido de um curso de formação de bailarinos na Academia de Dança Contemporânea de Setúbal. Mais tarde termina o mestrado em artes cénicas na FCSH. Da sua experiência em cena destaca a fotonovela Comics Balloons (Revista Gerador PT, 2014), Octávio de Olhos Fixos co-criação com Ângelo Cid Neto (Festival Materiais Diversos PT, 2014) e Thanks God I’m Not An Artist co-criação com Marija Baranauskaitė e Giedrė Malūkaitė (Arts Printing House LT, 2015). Estreia-se exclusivamente em bastidores como assistente na peça 7 de Radouan Mriziga (Kaaitheater BE, 2017). Em 2019 inicia os seus estudos em figurino histórico para teatro e cinema na EFP em Bruxelas, onde vive actualmente e deu os seus primeiros passos profissionais em guarda-roupa com a curta-metragem La Protagoniste (2020) de Sarah Carlot Jaber e no mesmo ano a curta- metragem Marianson de Thierry Knauff.

@saracheu